"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

domingo, fevereiro 21, 2010

TAPETE EM BARBANTE COM FIO CONDUZIDO!!!!!! UMA LINDA CENTOPÉIA!!!!!!

UMA BELA SUGESTÃO PARA QUARTOS INFANTIS , OU MESMO PARA BANHEIROS .
O COLORIDO TRAZ ALEGRIA , HARMONIA PARA QUALQUER  AMBIENTE .
BOM TRABALHO !!!!!!!!
BEIJINHOS!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Gracias Marcia por tu visita, tu blog esta muy lindo y dinamico ahora tambien soy tu seguidora, buen comienzo de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, tudo bem? Obrigada pela visita e comentário em meu blog. E parabéns pelo seu, é muito rico em idéias. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Marcia. Passei para conhecer teu blog e estou encantada. Teus trabalhos são lindos. Estes tapetes com fio conduzido são o máximo. Claro que tambem vou te seguir para não perder as novidades. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Lindos esses tapetes com fio conduzido...obrigado por compartilhar.Uma ótima semana pra vc.
    Bjssssssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia,

    Obrigada pelos elogios, mas não tinha colocado minha foto ainda, poque gostaria de colocar de todas as atesãs, afinal não faço sozinha, tem minha mãe, minha tia, minha cunhada, somos uma equipe e fico triste em não postar a imagem delas, mas vou providênciar um espaço para todas no blog.
    Quero aproveitar para dizer que amo seus tapetes de fio conduzido, são perfeitos, gostaria de fazê-los, mas me falta tempo. Ah, aqueles squares ficaram maravilhosos, enfim seu blog esta lindo.
    Outro dia indiquei seu blog baby para uma amiga virtual apaixonada por sapatinhos de bebê, ela adorou.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    bjs
    Delma
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia.
    Obrigada pela visita...
    Eu Tenho muito que agradecer as ajudas que recebo de vcs.
    Adoro aprender coisas novas. Quando vejo algo diferente já quero fazer.
    Que bom que você gostou.....
    Tenha uma ótima semana....
    bjs!!!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  7. entri olhei e amei teus trabalhos sou uma iniciante nesta arte so faço copiando pois não sei nem copiar de grafico vou olhando aqui e ali e aprendendo gostaria muito de ser sua amiga

    ResponderExcluir
  8. Ola Marcia são maravilhosos os seus trabalhos...amei o tapete na forma de centopéia. Se você tiver mais receitas de tapetinhos de bichinhos por favor mande para mim.
    bjsss

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!