"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

sábado, março 13, 2010

JOGO DE TAPETE PARA BANHEIRO EM BARBANTE , COM GRAFICO !!!!!!!

OLÁ , LINDAS PRINCESINHAS , NÃO RESISTI QUANDO VI ESTE JOGO DE BANHEIRO E LOGO PENSEI EM CADA UMA DE VOCÊS , É LINDISSIMO ,.
UUUFA!!!!!!NÃO SEI QUAL AGULHA PEGO PRIMEIRO , BARBANTE , LÃ , LÃ OU BARBANTE ???????? VIRAM QUE COISA BELA ? AH!!!!! MAIS BELA  MESMO .
QUEM FIZER PRIMEIRO ,  ME DIZEM COMO FICOU , OK ?????
UM DOMINGO DE PAZ PARA TODAS !!!!!!1

7 comentários:

  1. Oi Marcia
    Vim aqui ver as novidades. Apesar de nao gostar de jogos de banheiro, esse que vc postou é lindo...daí eu toparia colocar no meu. Quando é bem feito e com bom gosto...tudo é possivel. Adorei estar por aqui. Bjs Heloisa

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MARCIA GOSTARIA DE RECEBER O GRAFICO DO TAPETE DUPLA FACE ROSA COM CRU O MEU IMAIL É MORENAFLOR387@HOTMAIL.COM NÃO CONSEGUI NO DA SONIA MARIA NÃO ENTRA DESDE JA OBRIGADA....

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome também é Márcia e criei também um blog acerca além de outras coisas, também de artesanato: crochê, tricô, bijuteria, etc. e achei seu blog e fiquei encantada com os modelos de tapetes - e espero que não se importe, aproveitei para me inspirar e criar um jogo de tapete de baheiro misturando crochê e tricô. Não sei se ficará tão lindo quanto os seus modelos ou mesmo que vc tenha feito.

    ResponderExcluir
  4. Marcia adorei suas peças.tudo muito lindo.Também faço croche vou insirar nas suas peças e fazer tapetes .Quero criar um blog pra mim,pois com isso podemos fazer amizade.

    ResponderExcluir
  5. Que jogo mais lindo!!! Estou começando agora a "chochetar" e por enquanto estou colecionando Modelos e Gráficos... tenho muita esperança de um dia conseguir confeccionar essas obras de arte!!!
    Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. ola marcia seus trabalhos são lindos tb estou começando a crochetar agora quem sabe um dia farei alguns desses seus trabalhos bjus

    ResponderExcluir
  7. nossa 1111 ami

























































    oi marcia,fiquei impressionada com os seus trabalhos ,sao lindos perfeitos.que deus te ilumine por este dom maravilhoso que ele te deu.boa tarde














































    oi marcia fiquei impressionada seus trabalhos sao lindos .mas aqui onde eu moro nao temn














    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!