"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

quarta-feira, julho 27, 2011

TAPETE EM BARBANTE COM ACABAMENTO EM PONTO LABIRINTO !!!!!

OLá , lindas crianças , que saudades !!!!!!
Apesar de estar sempre presente no Facebook, mas muitas de vocês , ainda não estão lá , não é mesmo ?????Quando apareço é por ter boas novidades , agora vão aparecer muitas , fazendo 2 enxovais , o da mãe e da filha , rrrrrrr, mas o que é maravilhoso , sempre fico muito empolgada , seja enxoval de bebê , quando os esperava , e agora , novamente o meu , e da
Larinha !!!!!!!!Só que agora , não é de bebê , é  para iluminar nossas casas, hummm , que delicia !!!!!!!!
Bom e aqui está , um lindo tapete , este o fiz para mim , mas tem da Lara que estou quase terminando , e está ficando lindo !!!!!!!!ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!!
BEIJINHOS DE PÉTALAS, DE ROSAS VERMELHAS !!!!!!!!!






6 comentários:

  1. O tapete ficou maravilhoso!!!


    Bjs Dolores

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia ,
    Que bom que vc está de volta com seus trabalhos maravilhosos.Esse tapete está demais!!!!!Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia!

    Que tapete MARAVILHOSO!!!

    Como faz? Dá uma dica para mim.

    Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia. Adorei os tapetes.
    São Lindos!!!Parabéns!!!

    Bjs...
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  5. OOOOOiii, tudo bem?
    Passei por aki, e amei seus trabalhos, viu?
    Parabéns, obrigada pela visita...
    Beijos
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!!! Por favor me ensina a fazer esse meio, o bico eu sei fazer!
    Deixei um comentário em outro tapete. Estou encantada mesmo com seus trabalhos.
    Mande gráfico ou pap por favor.
    Meu blog: www.barbantepontocom.blogspot.com
    Um abraço, Luciene.

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!