"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

FORMATURA DA MINHA FILHA LARA , MEU DIAMANTE Nº2

Olá lindas meninas , estou meio sumidinha , mas são os compromissos , rsrsrs, filhos noivando , filha formando , e ai o tempo fica escaso .
 O sorriso de uma mãe feliz, vitória alcançada , vejam o sorriso é o mesmo da mãezinha , rsrsrs
 Minha filha á mãezinha te ama do tamanho do mundo inteiro e muito mais .
 Obrigado Leandro , noivo de Lara , você é um anjo bom , em nossas vidas .
 Minha irmã Marlene , minha familia , nossa que seria de mim , sem estas irmãzinhas , são meu poto seguro .
 Da esquerda para á dierita está meu diante nº3, Pedro Henrique , só me dá alegrias .
 Mãezinha feliz !!!!!
 VITÓRIA ALCANÇADA !
EMOÇÕES, FORAM CINCO ANOS DE NOITES MAL DORMIDAS , COM VOCÊ ESTUDANDO PARA CONSEGUIR REALIZAER SEUS SONHOS ,MAS PODE ACREDITAR , VOCÊ CONSEGUI, !!!!!!!!!!!
PARABÉNS MINHA LINDA MENINA !!!!!!!!!.

Vou deixar aqui umas fotos da formatura da Lara, pois foi ,e é motivo de orgulho para esta mãezinha , que tanto lutou, não foi facil , ela á 450 km, de onde moramos ,foram muitas  saudades, mas vencemos ,mais uma batalha.Quero transmitir á minha força de mãe , para todas que como eu , passaram por um rompimento de um casamento de 26 anos ,e com 3 filhos na minha responsabilidade , pois o homen quando sai de casa ele esquece que um dia teve filhos , e que fez um juramento á DEUS , de fidelidade , lealdade , mas que nunca cumpriu, Hoje eu sou pai e mãe , mas me orgulho , e ando de cabeça erguida , cumpri , o que prometi á DEUS, e hoje eu luto lado á lado com meus 3 diamantes , pois são á minha riqueza, e ai está o meu sorriso , de vitória, pois sei que daqui pra frente , vão vir muitas e muitas alegrias .

3 comentários:

  1. ## Oi amiga!
    Meus parabéns pela filha linda,é tanta alegria né? isso prova tudo de bom que ensinou,vc já provou que é guerreira,agora tenha muita fé que DEUS estará sempre ao seu lado.
    Também aconteceu comigo com bastante tempo de casada,hoje sinto que ele se arrependeu,mas pra mim é tarde perdoei pelo meu filho,mas ele lá e eu cá kkkkk,tou muito bem e cheia de saúde.
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa vitória, mais que merecida para as duas com certeza .
    Minha filha também está estudando longe, como é difícil, mas tem que ser assim, né?
    Deus abençoe você e seus filhos, que o sorriso maravilhosos da sua Lara seja contagiante, todos os dias.

    Bejoks e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. parabéns, esta mais do que provado que deus existe, tembém tenho uma filha se formando em letras, é so o que queremos, que eles se realizem né. adoro fazer croche, trico, tudo de artesanato, to facinada com seus trabalhos, adorei mesmo. bjaõ

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!