"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

terça-feira, março 13, 2012

CAPA PARA GARRAFÃO DE ÁGUA EM CROCHÊ!!!!!

Olá ,lindas meninas , terminei mais uma peça do jogo de cozinha que estou fazendo para á LARA , faltam á peça do fogão e o puxa -saco ,mas chego lá ,rsrsrs.Estou gostando do resultado .Está bem florido .Mas o que uma filhinha não faz á mãezinha fazer , rsrsrs, até ponto cruz, que eu já não estava mais bordando ,imaginem , comecei á bordar uma toalha de mesa .rsrsrs.Vou deixar o gráfico da toalha aqui também , talvez alguém fique como eu , meio maluquinha , acho que todas nós que amamos o artesanato somos assim , sempre com muitos trabalhos começados . Beijos no coração de cada uma que passar por aqui .




 AQUI  Á TOALHA DE MESA QUE ESTOU APAIXONADA , LINDA DEMAIS .



Este modelo achei na net , e  á revista Agulha de ouro , eu á tinha , já está pingado , faltando começar á bordar . 

6 comentários:

  1. Oiê!!!
    Adorei a capa florida!
    Bjks,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia,

    Parabéns pela familia, suas filhas são lindas, como a mãe
    Pois é amiga, o que não fazemos pra nossas filhos (os) ?
    eu também fiz muitas peças de enxoval e ainda continuo fazendo rsss..é muito gostoso e prazeroso.
    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Nossa Marcia que linda a capa, parabéns por seus trabalhos.
    www.blogmeninaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mto lindo , amei seu trabalhos lindos mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Peças maravilhosas,muito lindas parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Mto lindo seu trabalho!parabens

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!