"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

quarta-feira, junho 13, 2012

TAPETE EM BARBANTE BORDADO EM ROCOCÓ!!!!!!!!!

Boa noite , lindas menininhas, comprei esta revista , e achei este tapete , lindo.......
Eu adoro bordados em rococós, ficam muito mimosos .Dão vida , estou compartilhando com vocês.Quando passarem por aqui, deixem um recadinho, sempre minhas irmãs , minha filha comentam que tantas e tantas amigas que sempre passam por aqui,elogiam meus trabalhos, e isto nos dão incentivo , para podermos ajudar ainda mais ,então amigas de perto, amigas de longe, sejam sempre bem vindas .  





Beijos iluminados .

30 comentários:

  1. Oi querida td bm?
    É tãããoooooooooo lindo que chega a doer aiaiaiaiaiai!
    rsrsrs.
    Maravilhosoooo!
    bjs
    Att: Arlete

    ResponderExcluir
  2. Maravolhosoooooooooo.... sem comentarios amei de mais....
    parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei maravilhoso. Você faz pra vender? quanto custa? Meu email é gorete-pinheiro@hotmail.com. Aguardo sua resposta. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia. Achei maravilhoso o jgo de banheiro, vc faz pra vender? quanto custa? bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga! seu trabalho é maravilhoso...e Vc uma pessoa iluminada,sempre compartilhando
    oque sabe, que Deus sempre te abençoe...bjos...

    ResponderExcluir
  6. Olá amei seu blog e seus tabalhos são maravilhosos, qdo tiver um tempinho venha me visitar http://artesnaagulha.blogspot.com
    bjus naisa carvalho

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OI MARCIA TUDO BEM?
    MENINA PRARABENS,SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS.
    AMEI SEU BLOG.
    SE NÃO FOR PEDIR DE MAIS,GOSTARIA DE TE PEDIR,VOCE PODERIA FAZER O PASSO A PASSO
    DO PONTO ROCOCÓ,NO TAPETE DE BARBANTE,EU ADOREI ESSE JOGO DE BANHEIRO BORDADO EM PONTO ROCOCÓ
    MAS NÃO SEI FAZER ESSE PONTO EM TAPETE.
    MINHA LINDA EU JA ESTOU TE SEGUINDO.
    VENHA CONHECER MEU BLOG:

    meusonhocroche.blogspot.com

    FICA COM DEUS.
    BEIJOS.
    NILDA MOURA.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo!!!!!
    Você pode me mandar o nome da revista gostaria de comprar para mim.
    Meu e-mail é rn.ferr@bol.com.br aguardo resposta...OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  10. muito lindo mesmo adorei

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Também ameei achei lindo comprei a revista mas não sei fazer a flor em rococo para aplicar no tapete.
    Gostaria de dicas do passo a passo do rococo.
    Obrigada.

    Emili

    ResponderExcluir
  12. Olá acabei de mandar uma mensagem pedindo o passo a passo do rococo meu email é emilicenci@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Evanilde Pedrozo de moraes Reis31 de agosto de 2012 às 16:41

    oi querida td bem ,amei seus trabalhos,voce pode me passar por favor o passo a passo do ponto rococó bordado no tapete ou me sugerir em qual revista encontrar o passo apasso do ponto rococó em tapete,muito obrigada,meu end.é evanilde.moraes@itelefonica.com.br,forte abraço,obrigada

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber passo a passo como e feito a flor do tapete 23 e como chama?meu email cleonais @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. ola, gostaria de saber o passo a passo do ponto rococo de cm é feito a flor do tapete 23 e cm eu desenho ela no tapete, se puder me mandar um video ou entao publique em seu blog, desde já agradeço pela ajuda meu nome é Juliani e meu email: juliany.vante@hotmail.com LINDOS SEUS TRABALHOS

    ResponderExcluir
  16. ACHEI LINDO ESSE BORDADO, GOSTARIA DE SABER COMO SE BORDA BJS

    ResponderExcluir
  17. Ola!!! Esses seu trabalho esta muito lindo!!! Gostaria muito de fazer, mas tenho uma grande duvida q naum consigo esclarecer...como eu prendo essa flor no tapete? Pq me parece q naum tem nenhuma costura parecendo,os raminhos me parece q faço direto no tapete ok? E essa flor ou outra flor qualquer rasteirinha como prendo ela e folhas no tapete de forma q naum apareça? Por favor me ensine....bjs
    meu email eh... erika_coppi@hotmail.com se puder me explicar ficarei muito agradecida desde ja agradeço bjs

    ResponderExcluir
  18. Ola!!! Achei lindo seu trabalho, gostaria de fazer mas naum sei como aplicar a flor no tapete, assim como folhas vejo q naum tem costura nenhuma aparecendo, vi q os raminhos parece q sao feitos direto no tapete mas e com relação a folhas e flor como aplico no tapete sem aparecer??? parece q sao coladas....por favor me explique ou me indique algum lugar q possa aprender ok...meu email é erika_coppi@hotmail.com aguardo uma resposta sua ok bjs e um lindo final de ano pra vc e sua familia...

    ResponderExcluir
  19. Ola, tambem comprei essa revista , mais não sei fazer esse ponto Rococó em tapetes, poderia postar algun video de como fazer ????

    ResponderExcluir
  20. maravilhoso seu trabalho!!!! sem palavras. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  21. maravilhoso seu trabalho!!!! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  22. Olá achei seu trabalho maravilhoso , ja consegui confeccionar o tapete , agora gostaria que você se possivel me mandasse o passo a passo do bordado rococó , beijos e muito obrigado !
    meu email é celiamd2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo! quando ainda estava no crochedeencomenda fiz ele com alterações, adorei apesar de trabalhoso, vou indicar aqui para os gráficos. Obrigada por compartilhar! Beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Marcia, muito obrigada pelo gráfico! fiz o tapete no tempo do crochedeencomenda, mas agora postei ele no meu blog individual e linkei seu blog para o gráfico, por mais que eu não tenha seguido ele na integra. Beijokas!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br/2013/09/jogo-de-banheiro-rococo.html

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber quanto você cobra para fazer esse jogo?

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber se você faz esse jogo e quanto custa. Favor enviar orçamento por e-mail:luziarocha70@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá Márcia, seu trabalho é lindo!!!!!! Por favor me passa o passo a passo e o risco do rococó, estou aprendendo e estou tendo muita dificuldade....bjs
    Meu e-mail é lucsfavaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. gostaria de saber o nome da revista ou que me mandasse o passo a passo meu email é aguinamz@hotmail.com

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!